Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Descrição inicial e sinopse oficial:

Descrição:
Um viajante de outro espaço/tempo me contou em um dos meus sonhos como é viver em um universo fantástico, onde existem criaturas extraordinárias, e também esplêndidas batalhas entre o bem e o mal. Algum tempo pensando sozinho e relendo as anotações que fiz ao acordar, resolvi criar uma história autoral baseada em diversos fatos reais que aconteceram no seu mundo. Ao passá-los para o papel, coloquei mais detalhes, perigos, destruição, mortes e emoção que irão servir para gerar um universo único, esplêndido, e principalmente cercado por mitologias. Vivi dentro de outra realidade; me afastei dos problemas, e viajei; viajei pra longe igual espero que aconteça com todos vocês.
Por fim, sejam bem-vindos às trevas! Mas lembrem-se... Por pior que tudo pareça, por mais árdua que seja a caminhada, sempre existirá um precioso resquício de luz.
Sinopse:
A vida de Derek Bouvier nunca foi fácil, quando era uma criança seu pai foi assassinado cruelmente, na adolescência teve que suportar um vazio ao ver seu irmão mais velho se mudar para Flórida. No momento em que a turbulência solitária se distanciava do horizonte, um trágico acidente causa uma indescritível ferida em sua alma. Como recomeçar perdendo alguém tão importante?
Segredos surgem com a aproximação do seu décimo sétimo aniversário, junto com eles a intensificação de um horripilante pesadelo parecendo algum tipo de aviso. Essa impressão se torna veraz quando parte desta fictícia alucinação acontece na vida real, e um corpo de uma garota é encontrado dilacerado ao meio na floresta local por um campista.
A guerra iminente entre o céu e o inferno será um gatilho que o envolverá nos medos mais profundos. Será que ele conseguirá proteger a todos que ama? O surgimento de pessoas do passado pode trazer a tona uma forma de escapar da solidão, mas infelizmente em um mundo de tristeza a felicidade vem sempre com um preço; sempre haverá uma terrível consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário